www.silfitas.com.br www.silfitas.com.br www.silfitas.com.br www.silfitas.com.br

Minha Conta
E-Mail:

Senha:


 
Carrinho
Carrinho vazio
 
Destaque
CHATON CABEÇA DA MINIE 12MM
CHATON CABEÇA DA MINIE 12MM
CHATON MN 001
R$1,50
 

 

Termo & Condições

 

Dentro de 3 dias após o recebimento do seu pedido você poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja com a embalagem lacrada como foi enviada, qualquer que seja o motivo. Nós iremos devolver o seu dinheiro ou trocar por outro produto. Nós iremos inclusive devolver também o valor do frete caso sua devolução ou troca seja decorrente de erro nosso.

OBS: Não aceitamos a devolução de itens que tenham sido abertos.

 

Troca dos Produtos       

Todo produto adquirido através do nosso site poderá ser trocado se:

A) Quando um produto chega avariado

Avaria - Notifique imediatamente a central de atendimento (tel ou  e-mail), para providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 48 horas após recebimento do produto. Solicitar substituição do produto - A restituição do valor já pago;

Neste caso, será necessário nos devolver o produto na embalagem original total mente lacrado, e com a nota fiscal.

EFETIVAÇÃO DA TROCA

Enviaremos novo produto ao receber o produto a ser trocado, pediremos para enviar via correio, ressarciremos o valor do frete. Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença á vista, ou aguardar a entrada do mesmo em nosso estoque.

ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução, mas para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

● O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;

● O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

Importante: A devolução do produto será feita pelo cliente, que arcará com o valor do frete.

CANCELAMENTO DA ENTREGA

Nós reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:

Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo outra opção de pagamento;

Não realizado o Depósito bancário e ou não aprovação do PagSeguro UOL, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

 

Nossa Política de Troca ou Devolução, está baseada no Código de Defesa do Consumidor”.

 

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.